De virada, o Paysandú de LD é campeão da I Taça NW de Futsal.

O Paysandú de Luís Domingues é campeão da I Taça NW de Futsal, realizada na cidade de Godofredo Viana. A… [ ]

5 de fevereiro de 2021

Foto: ReproduçãoO Paysandú de Luís Domingues é campeão da I Taça NW de Futsal, realizada na cidade de Godofredo Viana. A equipe Luis dominguense venceu neste domingo (31), o time da casa, o Real Godofredense por 8 a 5. Um dos grandes destaques do jogo foi o goleiro Maçarico, que teve reverência por atuar numa noite heróica com defesas surpreendentes frustrando o Real Godofredense em quadra.

Maçarico foi premiado como o melhor goleiro da competição e emocionado falou: “Esta é a recompensa de todo o trabalho que a gente fez desde o início. Batalhamos muito para chegar a esta conquista. Fico feliz por ajudado minha equipe e emocionado por ser eleito o melhor goleiro da competição “.

O Paysandú fez uma campanha brilhante de 37 gols, eliminando até o arquirrival Boca Junior também de Luís Domingues nos Jogos das semifinais por 7 X 3. O melhor artilheiro do time foi Gabizinho com 13 gols.

O técnico, Camarão, parabenizou a equipe pela conquista, disse que esta vitória foi méritos de todos que deram todo o seu suor dentro de quadra e conseguiram levar para Luís Domingues a taça de campeão. Ressaltou ainda sobre os planos e expectativas do tempo para este primeiro trimestre de 2021, onde afirma que o foco agora é o tempo para participar do torneio da Champions na cidade do Amapá do Maranhão e também de um torneio regional acontecerá em Santa Luzia do Paruá.

Campanha do Paysandú na Taça NW de Futsal:
Paysandú 5 X 1 Elite de Aurizona
Paysandú 3 X 3 Spartak (G.Viana)
Paysandú 4 X 5 Schalk (G.Viana)
Paysandú 5 X 1 O Bom Pastor (Carutapera)
Paysandú 7 X 3 Boca Júnior (L.Domingues)
Paysandú 5 X 3 Pitú (Carutapera)
Paysandú 8 X 5 Real Godofredense

Imagens reproduzidas da organização do evento.

Redação: Poderemquestao

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • Mais lidas