O município de Matinha completa 72 anos de emancipação política

Nesta segunda feira (15), a prefeita de Matinha, Linielda Nunes Cunha (PCdoB), homenageou o município através de vídeoweb pelos seus… [ ]

16 de fevereiro de 2021

Nesta segunda feira (15), a prefeita de Matinha, Linielda Nunes Cunha (PCdoB), homenageou o município através de vídeoweb pelos seus 72 anos de emancipação política.

Em seu pronunciamento a prefeita falou que por conta da pandemia em que todos passam, não foi possível fazer uma comemoração merecida ao povo matinense. Mas que agradece a população pela compreensão e aos profissionais de saúde pelo esforço que vem fazendo para combater o coronavírus no município.

“Nesta data alusiva do aniversário da nossa cidade, é importante que refletimos a história do nosso município, história de lutas e conquistas de todos que contribuíram para o seu desenvolvimento. Aproveitamos também para refletirmos sobre os feitos da nossa gestão, e sabemos que ainda há muito a realizar pelo nosso povo. Projetamos dias melhores, de sucesso, realizações e ações que possam trazer a felicidade no rosto de cada de nós, filhos dessa terra. Que sejamos confiantes, pois a nossa gestão não medirá esforços para alcançar novas conquistas. Sempre rogamos a Deus sabedoria e humildade para que ele possa oportunizar dias melhores para todos nós e que não deixe faltar o alimento na mesa do nosso povo”. Disse a prefeita.

 

Matinha é um município que fica localizado a 222 km da capital maranhense. E foi desmembrado de Viana através da lei estadual. 267, de 31 de dezembro de 1948. De acordo com o último levantamento do IBGE, o município tem uma população estimada de 21.207 habitantes.

Fonte: Redação do Poder em Questão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • Mais lidas