Vila Nova X Remo

O Remo enfrenta o Vila Nova pelo primeiro jogo da final da série C.

GOIÂNIA – O Remo chega a Goiânia para enfrentar o Vila Nova pelo primeiro jogo da final da terceirona. Ambos… [ ]

23 de janeiro de 2021

GOIÂNIA – O Remo chega a Goiânia para enfrentar o Vila Nova pelo primeiro jogo da final da terceirona. Ambos já conquistaram o acesso à Série B, mas entram em campo logo mais ás 17h no estádio Onesio Brasileiro Alvarenga, para começarem a definir o título da Série C.

O time goiano busca o seu tri campeonato, enquanto o Remo sonha com o segundo título. O Remo sofre com o impacto de um surto de casos de covid-19 no seu elenco. São ao menos onze jogadores infectados. Nomes da equipe técnica e funcionários do clube também testaram positivo para o novo coronavírus. Diante do cenário, jogadores da base, que ainda não estrearam profissionalmente, também estão em Goiânia para reforçar o time.

Remo – técnico: Paulo Bonamigo (Covid-19)

Como Paulo Bonamigo e três auxiliares testaram positivo para o coronavírus, o comando do Leão está nas mãos do preparador físico Renan Capra. Além da Covid, ele terá outros dois desfalques por lesão. Sem lateral-esquerdo e com poucos volantes disponíveis, a formação tática terá improvisações. Lailson deve fazer o lado canhoto e Eduardo Ramos ou Eron devem atuar como centroavante.

Estarão de fora: Mimica, Rafael Jansen, Warley, Marlon, Ronald, Gelson, Charles, Carlos Alberto, Dioguinho, Augusto e Salatiel (Covid-19); Dudu Mandai (posterior da coxa direita) e Hélio (reto da coxa esquerda).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • Mais lidas