São Luís no roteiro do turismo internacional

São Luís ganha selo global de segurança e higiene no ramo turístico

O destino São Luís virou destaque no quesito Turismo internacional e nacional após receber o Selo ‘Safe Travels’, do Conselho… [ ]

31 de janeiro de 2021

O destino São Luís virou destaque no quesito Turismo internacional e nacional após receber o Selo ‘Safe Travels’, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (World Travel and Tourism Council).

O reconhecimento da capital maranhense é importante pois o selo é projetado para permitir que os viajantes reconheçam governos e empresas em todo o mundo que adotaram protocolos padronizados globais de saúde e higiene – para que os consumidores possam experimentar viagens seguras.

“Estamos colocando São Luís nos principais meios de comunicação do Brasil, isto contribui para promover a cidade e atrair o interesse dos turistas. Com isto, espera-se trazer mais turistas e movimentar a economia da cidade por meio do turismo”, disse o secretário Municipal de Turismo, Saulo Santos.

Agora, São Luís passa a fazer parte desta lista, ao lado de destinos como Espanha, Estados Unidos, Turquia, Maldivas, Portugal, Croácia, Peru, Indonésia, Egito, por exemplo.

O selo ‘Safe Travels’ é o primeiro selo global de segurança e higiene para viagens e turismo, projetado especificamente para atender à Covid-19 e surtos semelhantes.

O selo permitirá que os viajantes e outras partes interessadas em viagens e turismo reconheçam as autoridades de destino e empresas ao redor do mundo que implementam protocolos de saúde e higiene alinhados com os protocolos de viagens seguras do WTTC.

Fonte: Oimparcial

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • Mais lidas