Seduc abre inscrições para três mil vagas de curso de Inglês EAD no Maranhão.

A Secretaria de Estado da Educação, por meio do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) lançou, nesta… [ ]

21 de março de 2021

A Secretaria de Estado da Educação, por meio do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) lançou, nesta quinta-feira (18), edital de abertura com três mil vagas para o curso de Inglês EAD, que serão ofertados por meio da unidade IEMA IDIOMAS. As inscrições serão gratuitas e iniciam nesta segunda-feira (22) e seguirão serão até o dia 28 de março pela internet.

As turmas são divididas em três módulos: básico, intermediário e avançado, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Confira o edital completo aqui:

EDITAL-nº-13-2021-IEMA-IDIOMAS-EAD

Os interessados devem se cadastrar no sistema, inserindo informações como CPF e e-mail para criar uma senha. Após o cadastro, o estudante fará o login com o CPF e a senha de acesso criada.

No ato da inscrição, deverão ser preenchidos o Formulário Eletrônico de Inscrição, disponível no sistema. Em seguida, a ficha deve ser impressa, já que ela comprova que a inscrição foi efetuada.

Atenção para as datas:

Inscrições online: 22 a 25 de fevereiro;

Divulgação do resultado: 1º de março;

Confirmação da matrícula: 02 a 05 de março;

Previsão do início das aulas: 15 de fevereiro.

A confirmação da matrícula será de forma presencial na unidade do IEMA Idiomas, localizada na Rua Portugal, nº 199 – Praia Grande, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Deverão ser entregues os documentos descritos no edital e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Inscrição aqui:http://web.iema.ma.gov.br/inscricao_iema_idiomas

Redação de jornalismo do jornal Poder em Questão

Fontes da Secretaria Estadual de Educação – Seduc

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • Mais lidas